sábado, 12 de fevereiro de 2011

MEUS AMIGOS



ISRAEL FILHO

Estive, na semana passada, em visita a um amigo muito caro. Trata-se de Israel Filho. Considero-o um dos grandes artistas brasileiros, entre os melhores de nosso Estado.


Caruaruense, ele não perde uma oportunidade para exaltar a Capital do Forró. Inclusive, tenho um cd seu que é totalmente de músicas em homenagem a Caruaru.


Existe algo que não entendo, que é o fato de a Globo ignorar esse nosso grande artista. Acho, inclusive, que a Vênus Platinada já está na hora de prestar uma homenagem a esse nosso  valioso patrimônio. Aliás, se querem um motivo, a hora é essa. Israel acabou de completar "25 anos de estrada".


Em nosso bate papo, na semana passada, fiquei sabendo de sua estada em São Paulo onde, mais do que merecidamente, ele tem vários amigos, vários admiradores. E fui presenteado com seu dvd  Israel Filho - 25 anos de estrada e um outro, de um clipe lindíssimo, em três versões, de uma  música que ele fez em homenagem a São Paulo.


Se ele atender os inúmeros convites e se mudar para a capital paulista, estaremos perdendo um grande artista que, infelizmente, não é valorizado como merece.


Tenho a felicidade de ter como amigos diversos ídolos que eu conhecia de nome e admirava antes de termos qualquer relacionamento de amizade e, sem dúvida, ISRAEL FILHO (assim, com letras maiúsculas), é um desses, que me dá muito orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário