domingo, 19 de agosto de 2012


Queridos Amigos,



acredito que nós, enquanto cidadãos, temos que assumir responsabilidades mesmo que, para isso, às vezes tenhamos que fugir da nossa rotina.

Ao longo de minha caminhada, sempre fiz questão de ser um amigo presente e, na medida do possível, procurando ajudar as pessoas.

Agora estou sendo chamado a concorrer a um cargo eletivo de vereador, na minha cidade: Jaboatão dos Guararapes.

Como jamais fui político, não tenho um bom know how  a respeito de estratégias.

Também não tenho condições (financeiras) para fazer uma campanha milionária. Muito pelo contrário, quero entrar na luta para dialogar, trocar idéias, ser o porta-voz dos meus irmãos menos favorecidos.

Quero ser o diferencial na arte de fazer política... sem falsas promessas, sem demagogia, sem enganar cada um dos amigos que confiar em mim e nas minhas intenções.

Quero lutar por condições de vida mais dignas, por uma cidade próspera, mas com um povo mais feliz.

Quero ser o porta-voz dos anseios dos munícipes jaboatanenses, que exigem que as mudanças que vêm acontecendo nos últimos quatro anos, continuem, para que nosso município possa crescer cada vez mais e não voltar àquela letargia em que vivemos durante mais de 30 anos, onde os políticos que só procuram o povo às vésperas das eleições e depois o esquecem, passaram por aqui e nada fizeram.

Quero participar dessa nova história de minha cidade, ajudando também a fazer o máximo para que a população tenha melhor qualidade de vida e tenha orgulho da sua cidade.

          Prometo seriedade e honestidade na condução de ações e projetos totalmente voltados para suprir as necessidades do cidadão.

Prometo lutar pelo bem comum, pelo atendimento à comunidade nas suas necessidades gerais, favorecendo a todos indistintamente.

Prometo lutar por segurança; por mais esgotos para diminuir os riscos de doenças e contaminações da população carente; por uma política de amparo aos idosos; por espaços onde os jovens possam praticar esportes, saindo da paralisação e da ociosidade que os arrastam ao cometimento de delitos, às drogas, ao crime; pelo direito dos homessexuais à igualdade como valor supremo de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, como consta do preâmbulo da Constituição Federal.

Por isso, preciso de sua ajuda.



1. SE VOCÊ VOTA EM JABOATÃO: Participe desse projeto, votando assim:



    Nº 15612 - MOCHILA



2. SE VOCÊ NÃO VOTA EM JABOATÃO: Vai poder participar, contatando seus amigos que aqui votam e pedindo a eles, como estou lhe pedindo agora, indicando a ele o meu número. Tenho certeza absoluta que o seu amigo vai atendê-lo.



3. SE VOCÊ NÃO VOTA EM JABOATÃO E TAMBÉM NÃO SE ENCONTRA MAIS EM NOSSA

CIDADE, NOSSO ESTADO, NOSSO PAÍS: Você participa do mesmo modo que o grupo do item 2. Pedindo a um amigo que você tem certeza que não vai lhe negar um pedido.

Portanto, não esqueça que Você é muito importante para a minha vitória e eu conto realmente com você.     

Um grande abraço.

      Mochila

Nenhum comentário:

Postar um comentário