Pessoal,
sei que isso não deveria acontecer mas esse carnaval está me tomando por completo. Além da minha rotina diária, ainda estou participando de uma cadeia de rádios que transmite o pré-carnaval de Jaboatão. Desde domingo, das 5 da tarde até 1 hora da matina, a gente está participando dessa transmissão em cadeia, que conta com 6 emissoras de Jaboatão dos Guararapes, duas do Cabo de Santo Agostinho e, até, uma rádio da Holanda. Então, é dureza.
Mas uma dureza que vale a pena. É muito bom estar participando da história do nosso município, com o resgate de uma tradição carnavalesca. Lembro-me bem que, quando ainda muito jovem eu participava das semanas pré em Boa Viagem que, pelo crescimento da semana pré de Olinda foram minguando e acabaram. Então, agora, Jaboatão está resgatando essa tradição, aqui no lado sul de nossa região metropolitana.
E olhe que a festa está demais.
Ontem, por exemplo, foi a noite de Cheiro de Amor. E Aline levantou a galera. Só parou de cantar devido ao horário permitido mas ela mesmo estava louca pra continuar cantando. Pediu desculpas à galera: "Olha, eu tenho que parar de cantar se não saio daqui presa, mas deixo meu coração com vocês", gritou jogando um beijo para os foliões embevecidos pelo som mágico da Cheiro de Amor.
Depois do Carnaval eu conto tudo direitinho pra vocês.
Bom Carnaval.